Gazeta Esportiva.com
·18 gennaio 2025
In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·18 gennaio 2025
O Botafogo pressionou no fim, quando ficou com dois jogadores a mais em campo, mas não evitou a derrota para o Sampaio Corrêa-RJ por 2 a 1, neste sábado, no Estádio Lourivaldão, em Saquarema, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Autor do gol do Fogão, o zagueiro Serafim lamentou o resultado.
“A gente já sabia que seria um jogo muito difícil. A gente veio preparado, mas infelizmente não deu certo. Agora é continuar de cabeça erguida, trabalhando, porque logo mais tem o próximo jogo e temos de buscar os três pontos”, disse o defensor, que marcou seu primeiro gol pelo profissional.
“Fico feliz pelo meu gol, mas obviamente trocaria o meu gol por três gols do meus companheiros, a gente virar o jogo e sair com a vitória”, completou.
Neste sábado, o Sampaio Corrêa-RJ abriu 2 a 0, mas o Fogão reagiu na reta final, logo após a expulsão de Ryan. Serafim diminuiu. Nos acréscimos, o goleiro Zé Carlos também levou o cartão vermelho, o que forçou o zagueiro Marreta a ir para o gol (o time já havia feito as cinco mudanças). O Botafogo, contudo, não conseguiu aproveitar a vantagem numérica e perdeu.
Com três pontos, o Botafogo está na quinta colocação do Carioca. Na próxima rodada, o Fogão recebe o Volta Redonda, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.