ecbahia.com
·19 ottobre 2025
Bahia aposta em força como mandante para vencer o Grêmio neste domingo

In partnership with
Yahoo sportsecbahia.com
·19 ottobre 2025
É dia de Bahia em campo! Neste domingo (19), o Esquadrão de Aço encara o Grêmio para iniciar uma sequência de dois jogos em casa com foco na busca pelo G-4 da Série A.
Bahia e Grêmio fazem campanhas completamente diferentes neste Brasileirão e também vêm de resultados distintos na última rodada. Lutando pelo G-4, o Tricolor de Aço perdeu Ba-Vi fora de casa, enquanto a equipe gremista, tentando se afastar da parte inferior da classificação, venceu o São Paulo em casa.
Dos 43 pontos ganhos pelo Bahia no campeonato, 30 deles foram conquistados dentro da Arena Fonte Nova, o que confirma a força tricolor diante da nação.
O Esquadrão tem 76,92% de aproveitamento quando joga dentro de casa e, em meio a uma sequência de quatro derrotas e um empate como visitante, tem o mando de campo como essencial para seguir lutando por G-4 e, acima de tudo, não permitir que o Fluminense o ultrapasse no G-6.
Além do Grêmio, o Bahia enfrentará o Internacional em casa na quarta-feira (22), em um jogo atrasado da 14ª rodada do Brasileirão.
Por outro lado, o Grêmio chega para a partida com exatamente a mesma campanha do Bahia como visitante.
Assim como o Esquadrão de Aço, o time gaúcho tem apenas 13 pontos fora de casa, um aproveitamento de 30,95% dos pontos disputados longe de seus domínios.
Depois de perder o Ba-Vi no Barradão, o Tricolor agora volta suas atenções para somar pontos na Arena Fonte Nova, onde se destaca como um dos mandantes mais temidos da Série A.
Você pode apostar no Esquadrão de Aço em alguma das principais casas de apostas que o ecbahia.com selecionou, sendo todas elas licenciadas para atuação nacional.
Ronaldo; Gilberto, David Duarte, Ramos Mingo e Iago Borduchi; Acevedo, Jean Lucas e Rodrigo Nestor (Michel Araújo); Ademir, Sanabria e Willian José. Técnico: Rogério Ceni.
Gabriel Grando; Marcos Rocha, Gustavo Martins, Kannemann e Marlon; Noriega, Arthur e Edenílson; Pavón, Carlos Vinícius e Amuzu. Técnico: Mano Menezes.
Live