Balbuena no Vasco? Zagueiro entra na mira do Cruzmaltino novamente | OneFootball

Balbuena no Vasco? Zagueiro entra na mira do Cruzmaltino novamente | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Papo na Colina

Papo na Colina

·7 febbraio 2025

Balbuena no Vasco? Zagueiro entra na mira do Cruzmaltino novamente

Immagine dell'articolo:Balbuena no Vasco? Zagueiro entra na mira do Cruzmaltino novamente

Apesar da prioridade do Vasco da Gama na janela ser a contratação de um ponta que chegue para ser titular absoluto do time, a diretoria também entende que precisa ficar de olho na situação da dupla de zaga. Apesar da chegada de Maurício Lemos e Lucas Oliveira, o entendimento é que mais um nome, experiente, seria bom para o setor.

Assim, segundo o ge, o nome do zagueiro Balbuena segue no radar do clube. O zagueiro paraguaio trabalhou com Fábio Carille no Corinthians e tem a aprovação da comissão técnica. O Vasco tentou contratar Balbuena no início da temporada, mas a pedida do Dínamo Moscou afastou o clube carioca da negociação.


OneFootball Video


No entanto, o defensor entrou nos últimos seis meses de contrato e pode assinar com qualquer clube de graça. O Vasco segue atento à situação de Balbuena e pode tentar uma nova investida depois de avançar nas contratações de atacantes de lado. Se assinar um pré-contrato, o jogador paraguaio só chegaria na metade do ano.

Para a posição, o Vasco trouxe Maurício Lemos, Lucas Oliveira e Lucas Freitas. O primeiro ainda vem se recuperando fisicamente e ainda não estreou. Já Lucas Oliveira, apesar de começar bem, falhou nos últimos jogos e vem criando desconfiança na torcida.

+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: ThreadBlueskyTwitterFacebookInstagramYoutubeTiktok e Google News

Visualizza l' imprint del creator