oGol.com.br
·1 novembre 2025
Bayern de Munique supera o Leverkusen e mantém campanha perfeita na Bundesliga

In partnership with
Yahoo sportsoGol.com.br
·1 novembre 2025

O Bayern de Munique segue semana a semana confirmando estar em outro patamar e vencendo com facilidade seus adversário. A vitima da vez era o Bayer Leverkusen, potencialmente perigoso, mas que na prática caiu fácil. Os bávaros abriram 3 a 0 ainda no primeiro tempo e mantiveram o placar até o fim.
Essa foi a nona vitória do Bayern de Munique em nove jogos do Campeonato Alemão, liderando com 27 pontos e 100% de aproveitamento. O Bayer Leverkusen, com 17 pontos, ocupa a 5ª colocação.
O Leverkusen só assustou aos 7 minutos, em pancada de fora da área de Tapsoba, que saiu tirando tinta da trave. Daí em diante o primeiro tempo foi completamente dominado pelo Bayern de Munique e o time visitante nem finalizou.
O primeiro gol do Bayern de Munique até demorou tamanha quantidade de chances criadas. Aos 25, o ataque rápido começou com o goleiro Neuer para Tom Bischof, que fez um passe longo espetacular para Gnabry. O atacante ganhou na velocidade contra o defensor, ficou cara a cara com o goleiro e não perdoou.
O Bayern de Munique seguiu atacando mais e não demorou a ampliar. Aos 31, em lance até fácil, Laimer recebeu com liberdade na direita, fez o cruzamento preciso, e Nicolas Jackson, completamente desmarcado, cabeceou para o fundo da rede.
O Leverkusen esteve nas cordas após o segundo gol e parou de competir. O Bayer de Munique seguiu com fome e Nicolas Jackson chegou a marcar um novo gol, que acabou anulado. Mas deu tempo do terceiro antes do intervalo. Aos 43, Rafael Guerreiro recebeu na esquerda, bateu forte para o meio da área e Loic Bade desviou contra a própria meta.
O jogo estava praticamente decidido e a postura das duas equipes no segundo tempo refletiu isso. o Leverkusen tentou atacar mais e apareceu na área principalmente através de lances de bola parada. Já o Bayern de Munique não fez tanta questão de acelerar as jogadas quando teve a posse de bola e deixou de criar boas chances.
O segundo tempo foi caminhando sem grandes emoções e já com muitas parailsações. O Leverkusen só foi criar uma grande chance aos 29, quando Kofane apareceu para completar cruzamento já na pequena área, desviou de leve a bola saiu à direita.
O Bayern de Munique pareceu mais perto do quarto gol do que o Leverkusen de diminuir. Ainda assim a reta final foi lenta e de poucas emoções. O segundo tempo praticamente não existiu e os bávaros, que decidiram cedo, ganharam mais uma vez.









































