Bayern München sofre para bater PSV, mas assegura segundo lugar da <i>Champions</i> | OneFootball

Bayern München sofre para bater PSV, mas assegura segundo lugar da <i>Champions</i> | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·29 gennaio 2026

Bayern München sofre para bater PSV, mas assegura segundo lugar da <i>Champions</i>

Immagine dell'articolo:Bayern München sofre para bater PSV, mas assegura segundo lugar da <i>Champions</i>

Bayern München conquistou a sétima vitória - em oito possíveis - na Liga dos Campeões. Frente ao PSV, a turma bávara triunfou por 1-2, sendo que Harry Kane saltou do banco para resolver a partida que parecia não querer desatar. Assim, os de Munique garantiram o segundo lugar na Fase de Liga da prova milionária e, consequentemente, os oitavos de final.

Com a turma neerlandesa a ainda poder sonhar com o playoff - lugares que não conseguiram alcançar, a primeira parte foi algo equilibrada, mas com algum ascendente por parte dos de Eindhoven. As oportunidades de golo não foram assim tão poucas, sendo que Ismael Saibari poderia ter mesmo aberto o marcador, mas Jonas Urbig aplicou-se para efetuar uma boa defesa.


OneFootball Video


Já na segunda parte, eis que surgiu o primeiro golo, por intermédio de Jamal Musiala. O jovem alemão recebeu um passe do prodígio Lennart Karl e atirou para o fundo das redes. 20 minutos depois, o mesmo Saibari, que já havia desperdiçado uma bela oportunidade, acabou por empatar a partida, aproveitando assistência de Guus Til.

A fechar, Harry Kane, que começou no banco, acabou por, inevitavelmente, decidir. O inglês fechou o marcador com um remate de primeira, isto depois de um excelente passe de Luis Diaz. Até ao fim, João Pinheiro, árbitro português que apitou este desafio, ainda expulsou Mauro Júnior, com o brasileiro a ver o duplo cartão amarelo e consequente vermelho.

Visualizza l' imprint del creator