Benfica bate o pé e deixa aviso sério a Dodi Lukebakio | OneFootball

Benfica bate o pé e deixa aviso sério a Dodi Lukebakio | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·28 aprile 2026

Benfica bate o pé e deixa aviso sério a Dodi Lukebakio

Immagine dell'articolo:Benfica bate o pé e deixa aviso sério a Dodi Lukebakio

Dodi Lukebakio pode vir a ter os dias contados no Benfica. Com base nas informações que foram divulgadas pela imprensa nacional, o Clube da Luz não gostou nada da reação que o futebolista teve quando deixou o relvado frente ao Moreirense e terá deixado um aviso sério, que pode ser interpretado como um ultimato, ao atleta.

Segundo adiantou o jornal O Jogo, a estrutura do Benfica terá feito saber que Lukebakio está a caminhar em gelo fino, numa altura em que a temporada está a chegar ao fim e a sua saída é um cenário que pode acontecer, como explicaram outras fontes. O diário desportivo assume que o belga terá de mostrar o seu valor nas últimas três jornadas da Liga.


OneFootball Video


O jornal O Jogo vai mais longe e considera que o nome de Lukebakio ficou comprometido depois do comportamento que o mesmo teve para com José Mourinho. A mesma fonte explica que o Special One não tolera este tipo de reação, especialmente vindo de jogadores que, na sua opinião, não estão inteiramente comprometidos com a equipa.

"O Lukebakio tem algumas vertentes do seu jogo das quais não sou um apaixonado e ele tem de se aproximar. Às vezes penso que, se calhar, o Diamantino Miranda se estiver bem dos joelhos com bola no pé também rebenta com isto tudo", terá dito José Mourinho, na conferência de imprensa, após a goleada frente ao Moreirense, quando foi questionado sobre o atleta.

No entanto, como o diário desportivo alertou, esta não é a primeira vez que Lukebakio apresenta um comportamento igual ou semelhante na sua carreira como futebolista. A mesma fonte recorda um episódio que aconteceu quando o extremo representava o Sevilha e foi advertido pelo seu treinador por não ter acompanhado o adversário na jogada que originou o golo sofrido pelos andaluzes. O belga não terá reagido bem ao aviso.

Visualizza l' imprint del creator