Glorioso 1904
·1 febbraio 2026
Benfica desiste de Tyrique George e já se conhece a razão dessa decisão

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·1 febbraio 2026

O Benfica identificou Tyrique George como um possível reforço para a posição de extremo, contudo, pelo que foi apurado, as águias terão desistido de tentar contratar o futebolista do Chelsea e várias fontes apontam que Dodi Lukebakio é o motivo por detrás desta decisão.
Segundo noticiou o jornal Record, na edição deste domingo, 1 de fevereiro, o Benfica, liderado por Rui Costa, colocou um ponto final no dossiê de Tyrique George, uma vez que o internacional belga, lesionado desde meados de novembro, está muito perto de regressar à competição, o que pode acontecer já este mês.
Segundo a mesma fonte, o camisola 11 regressou aos treinos esta semana e, pelo que se conseguiu comprovar, já cumpriu os exercícios propostos por José Mourinho sem qualquer limitação. Assim, com o regresso de Lukebakio, o Benfica colocou um ponto final nas idas ao mercado, neste defeso de janeiro.
É importante salientar que a decisão de não contratar mais extremos não se cinge apenas aos regressos de Lukebakio e de Bruma, mas também ao facto de o Benfica ter optado por manter no plantel Gianluca Prestianni e Andreas Schjelderup, com os dois jovens futebolistas a corresponderem às expectativas impostas por José Mourinho.
Com isto em mente, Tyrique George deixa de ser uma possibilidade em cima da mesa. No que diz respeito ao futuro do extremo inglês, o Everton, segundo o que Fabrizio Romano deu conta, está a liderar a corrida para conseguir a contratação do internacional sub-20 inglês, que pertence aos quadros do Chelsea.









































