Benfica - Gil Vicente contou com antigo jogador nas bancadas... e não foi João Neves | OneFootball

Benfica - Gil Vicente contou com antigo jogador nas bancadas... e não foi João Neves | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·29 settembre 2024

Benfica - Gil Vicente contou com antigo jogador nas bancadas... e não foi João Neves

Immagine dell'articolo:Benfica - Gil Vicente contou com antigo jogador nas bancadas... e não foi João Neves

O Benfica venceu o Gil Vicente, por cinco bolas a uma, no passado sábado e a partida da sétima jornada contou com uma presença especial nas bancadas do Estádio da Luz. Segundo informa o jornal português A Bola, Júlio César observou a goleada das águias de perto, assistindo ao encontro na Catedral.

De acordo com informações avançadas pela mesma fonte, na edição deste domingo, 29 de setembro, o campeão pelo Benfica não foi sozinho e fez-se acompanhar de António Oliveira, treinador, que orientou os brasileiros do Corinthians no presente ano. De destacar que o técnico também já 'liderou' as tropas da equipa B do Glorioso.


OneFootball Video


A visita de antigas figuras das águias ao Estádio da Luz é algo recorrente. Recorde-se que, na pré-temporada, antes de João Neves selar o acordo com o PSG, o craque, que já estava dado como certo no campeão francês, também viu duelos do Glorioso nas bancadas. Também José Mourinho já viu de perto, na temporada transata, embates dos encarnados.

No que ao jogo diz respeito, o Benfica começou a partida com o Gil Vicente em desvantagem, depois de um golo madrugador de Félix Correia. No entanto, os pupilos de Bruno Lage colocaram o pé no acelerador e a remontada começou pelos pés do capitão Nicolás Otamendi. Akturkoglu, Amdouni, Florentino Luís e Benjamín Rollheiser fecharam a contagem para as águias, que garantiram o triunfo por 5-1 na sétima jornada da Liga Portugal Betclic.

Júlio César - que vestiu de águia ao peito de 2014 a 2018 - marcou presença em 83 embates pelo Benfica. Antes de chegar à Catedral, o antigo atleta dos encarnados passou pelo Toronto FC. QPR, Inter de Milão, Chievo e Flamengo. Depois de ter saído da Luz, o guarda-redes rumou ao país natal para voltar a envergar as cores do Flamengo.

Ao longo da carreira, Júlio César foi opção em 779 partidas, sendo que o emblema onde foi a jogo mais vezes foi o Inter de Milão, onde atuou de 2005 a 2012.

Visualizza l' imprint del creator