DOMINIODEBOLA
·26 giugno 2026
Benfica já recebeu os 15 milhões por Mourinho

In partnership with
Yahoo sportsDOMINIODEBOLA
·26 giugno 2026

O Benfica já recebeu os 15 milhões de euros referentes à cláusula de rescisão de José Mourinho.
Segundo o Maisfutebol, o valor pago pelo Real Madrid já entrou nos cofres encarnados, confirmando a saída definitiva do treinador português da Luz.
José Mourinho deixa assim o Benfica para regressar ao Real Madrid, clube que já orientou entre 2010 e 2013.
A saída do técnico foi comunicada pelo Benfica à CMVM, depois de o Real Madrid formalizar a intenção de contratar Mourinho pelo valor previsto na cláusula de rescisão.
O treinador deu também o seu acordo à mudança, encerrando uma nova passagem pelo Benfica.
Com este encaixe, a SAD encarnada recebe uma verba significativa pela saída do treinador, numa altura em que prepara a nova temporada e a reorganização da equipa técnica.
Mourinho regressa agora ao Santiago Bernabéu para uma nova etapa no comando dos merengues.







































