Bernardo Palmeiro foi a Londres para fechar negócios do Sporting e Gyokeres não foi tema | OneFootball

Bernardo Palmeiro foi a Londres para fechar negócios do Sporting e Gyokeres não foi tema | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·10 luglio 2025

Bernardo Palmeiro foi a Londres para fechar negócios do Sporting e Gyokeres não foi tema

Immagine dell'articolo:Bernardo Palmeiro foi a Londres para fechar negócios do Sporting e Gyokeres não foi tema

Bernardo Palmeiro, diretor-geral do futebol do Sporting, deslocou-se a Londres para reunir com a CAA Base, agência que representa Georgios Vagiannidis e Hidemasa Morita. No entanto, apesar da viagem à cidade do Arsenal, Viktor Gyokeres ficou fora das conversas.

Segundo informação avançada pelo jornal Record, Bernardo Palmeiro rumou a Londres após ter reunido com responsáveis do Arsenal em Portugal. As conversações por Gyokeres duraram vários dias, mas o Sporting continua intransigente na saída do avançado.


OneFootball Video


A deslocação de Palmeiro a Inglaterra deu-se poucas horas após Andrea Berta, diretor-desportivo do Arsenal, ter deixado Lisboa, mas em nada esteve relacionada com a situação do sueco e tampouco de Hidemasa Morita, representado pela agência que reuniu com o dirigente do Sporting.

Bernardo Palmeiro apenas esteve a tratar do dossiê de Georgios Vagiannidis, uma vez que a Direção do Sporting está confiante em fechar o lateral-direito internacional pela Grécia por valores inferiores aos pedidos pelo Panathinaikos. Entretanto, Viktor Gyokeres continua a ser negociado com o Arsenal, mas a situação do avançado já viveu melhores dias.

Em 2024/25, com a camisola do Sporting, Viktor Gyokeres – avaliado em 75 milhões de euros – fez 52 encontros: 33 na Liga Portugal Betclic, oito na Liga dos Campeões, sete na Taça de Portugal, três na Taça da Liga e outro na Supertaça Cândido de Oliveira. Nos 4.250 minutos em que esteve em campo, o sueco marcou 54 golos e fez 13 assistências.

Visualizza l' imprint del creator