Zerozero
·3 novembre 2024
In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·3 novembre 2024
Domingo de festa para o Flamengo. Em jogo a contar para a 1ª mão da final da Copa do Brasil, o Mengão foi mais forte que o Atlético Mineiro e inclinou a seu favor a eliminatória inicial da prova ao vencer por 3-1.
Desde cedo com mais condições para incomodar Éverson, De Arrascaeta abriu a contagem a favor dos pupilos orientados por Felipe Luís - logo aos 11 minutos -, depois de uma bola perdida na área forasteira.
Sem sinal efetivo de melhorias, o Atlético Mineiro voltou a encaixar novo golo, desta feita às portas do intervalo. Assistido por Gonzalo Plata - ex-Sporting -, o ponta de lança que chegou a passar pelo Benfica colocou fora do alcance do guardião visitante e duplicou as contas, antes de colocar a última pedra sobre o assunto, no decorrer do segundo tempo.
Isto porque aos 74', Gabigol voltou a surgir a grande nível e, com grande frieza, converteu em golo a solicitação de Carlos Alcaraz, autor do último passe. Em apuros pelo pesado resultado que se ia registando, o Atlético Mineiro ainda encurtou distâncias.
Com um remate cheio de potência, Alan Kardec restabeleceu alguma esperança à sua equipa, que vai tentar reverter a desvantagem de dois golos no próximo domingo, dia 10 de novembro.