Boas notícias! Lage recebe 'reforço' a tempo do Benfica - Estrela da Amadora | OneFootball

Boas notícias! Lage recebe 'reforço' a tempo do Benfica - Estrela da Amadora | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·20 novembre 2024

Boas notícias! Lage recebe 'reforço' a tempo do Benfica - Estrela da Amadora

Immagine dell'articolo:Boas notícias! Lage recebe 'reforço' a tempo do Benfica - Estrela da Amadora

Issa Kaboré poderá estar muito perto de entrar nos planos de Bruno Lage. Apesar dos rumores de mercado apontarem para uma saída cedo do que o esperado, o lateral-direito deverá integrar as opções do técnico para o duelo entre o Benfica e o Estrela da Amadora.

De acordo com informações adiantadas pelo jornal O Jogo, o atleta, que estava em reavaliação pelo departamento médio do Clube encarnado, está apto para ser alternativa para o duelo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. À semelhança do que aconteceu com Alexander Bah e Tomás Araújo, o lateral cedido pelo Manchester City regressou ao Seixal com algumas queixas.


OneFootball Video


Contudo, ao que tudo indica, os problemas físicos de Alexander Bah surgem como mais graves dos que os de Issa Kaboré, que poderá mesmo ser utilizado como alternativa ao camisola 6 da turma da Luz. É de referir que, o rendimento do atleta do Burquina Faso não está a corresponder com as expectativas dos responsáveis encarnados.

Recorde-se que o Benfica já terá iniciado negociações para devolver o atleta já no mercado de inverno. No entanto, Rui Costa poderá enfrentar um entrave, uma vez que os rumores apontam para a vontade de Kaboré em ficar na Luz.

Até ao momento, com a camisola do Benfica, Issa Kaboré – atualmente avaliado em 10 milhões de eurosrealizou apenas cinco encontros. Nos 192 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o atleta de 23 anos não deixou as melhores indicações, sendo que Bruno Lage acabou mesmo por adaptar Tomás Araújo a lateral-direito.

É importante referir que, Issa Kaboré, que chegou à Luz por via de um empréstimo do Manchester City, não tem previsto no negócio uma cláusula de compra, contrariando os casos das restantes cedências desta época (Renato Sanches e Zeki Amdouni). O defesa, proveniente do emblema inglês era visto como o concorrente de Alexander Bah no flanco direito, que, até ao ao passado defeso de verão, apenas contava com o internacional dinamarquês.

Visualizza l' imprint del creator