AVANTE MEU TRICOLOR
·7 novembre 2025
Bobadilla é convocado pelo Paraguai, mas deve voltar a tempo ao São Paulo para clássico com o Corinthians

In partnership with
Yahoo sportsAVANTE MEU TRICOLOR
·7 novembre 2025

O volante do São Paulo Bobadilla foi convocado nesta sexta-feira (7) pelo técnico Gustavo Alfaro para defender a seleção do Paraguai em seus próximos amistosos preparatórios para a Copa do Mundo, que vão ocorrer neste mês de novembro.
Os paraguaios enfrentarão os Estados Unidos no dia 15, na Pensilvânia, e depois encara o selecionado do México no dia 18, em Texas, também nos EUA.
Com a divulgação das rodadas posteriores do Brasileirão pela CBF na última terça-feira (4), o Tricolor teve seu clássico contra o Corinthians marcado para o dia 20, o que possibilita que Bobadilla possa retornar a tempo ao Brasil para o Majestoso na arena de Itaquera.
Antes, o volante paraguaio defende o São Paulo contra o Bragantino, em jogo pela 33ª rodada do Brasileirão neste sábado (8), às 21h (de Brasília), para depois se apresentar ao seu país.
O primeiro treinamento da seleção está previsto para segunda-feira (10), nas instalações da Universidade de Delaware, onde o elenco paraguaio iniciará os trabalhos de preparação para os compromissos.
Outro são-paulino convocado nesta Data Fifa que preocupava pelas datas é o atacante chileno Tapia, que vem ganhando espaço no Tricolor de Hernán Crespo por sua raça e polivalência no setor tão desfalcado da equipe.
Os chilenos vão encarar Rússia, no dia 15, e Peru, dia 18, ambos em solo russo. Com o jogo do São Paulo confirmado para dia 20, também há possibilidade de Tapia voltar para enfrentar os corintianos fora de casa.









































