Bomba! Chelsea oferece João Félix... mas não é ao Benfica | OneFootball

Bomba! Chelsea oferece João Félix... mas não é ao Benfica | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·5 luglio 2025

Bomba! Chelsea oferece João Félix... mas não é ao Benfica

Immagine dell'articolo:Bomba! Chelsea oferece João Félix... mas não é ao Benfica

Há novidades fresquinhas sobre a vinda de João Félix para a Catedral do Benfica, que se complicou (bastante) nas últimas horas. É que, segundo adianta Ekrem Konur, o avançado internacional português está na porta de saída do Chelsea, mas não é para rumar à Luz, tendo sido oferecido ao... Galatasaray.

De acordo com informações avançadas, em exclusivo, pelo especialista em questões de mercado, os dirigentes do Chelsea não contam com o atacante formado no Seixal, tendo mesmo tentado 'empurrar' João Félix para o emblema de Istambul, que está também de olho num titular de Bruno Lage.


OneFootball Video


No entanto, Ekrem Konur não revelou qual foi a resposta do Galatasaray, que já demonstrou estar interessado no antigo camisola 79 do Benfica neste defeso de julho. O especialista turco apenas garantiu que os "agentes" do craque luso estão já em cena para encontrar o próximo clube de João Félix.

Esta novidade não vai cair bem junto de Bruno Lage, que chegou a comentar a possível vinda de João Félix para o Benfica. "Tem de haver as duas vontades: a vontade e o aspeto financeiro. Há a vontade e sentimos que há vontade dos dois lados. Tem de haver o aspeto financeiro: que negócio e quanto temos para gastar no João e, do lado do João, ele entender que o Benfica não pode suportar o salário", disse o técnico.

Na temporada que agora terminou, entre o Chelsea e o Milan, João Félix – atualmente avaliado em 20 milhões de eurosmarcou presença em 41 encontros. Nos 1.965 minutos em que foi utilizado, o avançado formado no Benfica apontou 10 golos e fez duas assistências. O internacional português tem contrato com os blues até junho de 2031 e uma cláusula de rescisão fixada nos 350 milhões de euros.

Visualizza l' imprint del creator