Gazeta Esportiva.com
·28 dicembre 2025
Botafogo mira a chegada de “novo Montoro”

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·28 dicembre 2025

Depois de acertar com a contratação do jovem Álvaro Montoro, um dos destaques do time no ano, o Botafogo mira outra joia do Vélez Sarsfield. Trata-se do atacante Maher Carrizo, de apenas 19 anos.
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Botafogo F.R. (@botafogo)
Figurinha carimbada em convocações para as categorias de base da seleção argentina, Maher Carrizo é tratado como a principal joia da base do Vélez desde a saída de Montoro para o Botafogo.
O Glorioso estuda pagar 10 milhões de euros (mais de R$ 60 milhões) ao Vélez Sarsfield pela contratação do jogador. Mas o assunto ainda está na fase das primeiras conversas.
Maher Carrizo tem 36 partidas com a camisa do Vélez Sarsfield e já marcou dez gols. Além de atuar na ponta direita, a sua posição, o jogador também é um falso 9, atuando como centroavante.
O Botafogo quer definir a maior parte do elenco até o começo da temporada. De férias desde que encerrou a participação no Campeonato Brasileiro, os jogadores retornam aos trabalhos em janeiro. Neste mês já começam o Campeonato Carioca e o Campeonato Brasileiro.









































