Boto esfria rumores de renovação do Fla com Rossi: “Vamos conversar quando chegar o momento” | OneFootball

Boto esfria rumores de renovação do Fla com Rossi: “Vamos conversar quando chegar o momento” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·11 maggio 2025

Boto esfria rumores de renovação do Fla com Rossi: “Vamos conversar quando chegar o momento”

Immagine dell'articolo:Boto esfria rumores de renovação do Fla com Rossi: “Vamos conversar quando chegar o momento”

Rossi tem contrato com o Flamengo até o fim de 2027


Na noite de sábado (10), o Flamengo venceu o Bahia, por 1 a 0, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Após o confronto, o diretor de futebol do Mais Querido, José Boto, falou com jornalistas presentes no Maracanã. Dessa forma, o dirigente aproveitou a oportunidade para esfriar os rumores da renovação do Fla com o goleiro Agustín Rossi.

“O que sai na imprensa não é responsabilidade minha. Não. Nós vamos conversar quando chegar o momento. Com ele (Rossi), Pedro, Arrascaeta e outros jogadores que vão acabar o contrato em 2026, porque ainda estamos em 2025”, disse José Boto, na zona mista.


OneFootball Video


Inicialmente, a imprensa noticiou que agentes do goleiro Agustín Rossi estão em tratativas para estender o vínculo do argentino com o Flamengo. Além disso, uma reunião entre as partes para debater o assunto tinha sido confirmada pelos envolvidos nas negociações, segundo o jornalista Venê Casagrande. Porém, Boto afirmou que as conversas só vão acontecer mais para frente.

SITUAÇÃO DE ROSSI

Vale ressaltar que Agustín Rossi chegou ao Flamengo em 2023, quando o time rubro-negro fechou a contratação em definitivo após o goleiro deixar o Al Nassr, da Arábia Saudita. Assim sendo, o atleta tem vínculo com o Mais Querido até dezembro de 2027.

DESEJO DE SEGUIR NO FLA

Na última semana, Rossi foi alvo de uma tentativa de assalto no Rio de Janeiro após chegada da delegação do Flamengo da Argentina. Na ocasião, o carro blindado do goleiro foi alvejado com quatro tiros. Apesar do susto que passou com familiares, o defensor não deseja deixar o Fla.

PRÓXIMO PASSO

Com Agustín Rossi à disposição, o Flamengo segue focado nos próximos desafios. Isso porque, o Mais Querido vai a campo na quinta-feira (15), quando enfrenta a LDU (EQU), no Maracanã. As equipes medem forças a partir das 21h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores.

Visualizza l' imprint del creator