Gazeta Esportiva.com
·13 febbraio 2026
Brazão isenta Vojvoda e culpa elenco por má fase do Santos: “Erros infantis”

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·13 febbraio 2026

Depois da derrota de 2 a 1 para o Athletico-PR, nesta quinta-feira, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, Gabriel Brazão pediu mais atenção ao elenco. O goleiro destacou que o time está cometendo muitos erros neste começo de temporada.
“A gente vem pecando muito nesses erros, vem custando pontos. Não podemos mais cometer. Está nos custando muito. Ano passado também começamos com um ponto nos três primeiros jogos. É ter concentração para não cometer esses erros infantis que estamos cometendo em geral. Todos que estão em campo. São tomadas de decisões ruins e que estão nos afetando”, disse.
Apesar do início de ano ruim, com apenas duas vitórias em 10 jogos, Gabriel Brazão fez questão de isentar o técnico Juan Pablo Vojvoda. Para ele, a culpa é do elenco.
“Acho que a gente tem tudo para brigar na frente (na tabela). Tem grandes clubes em dificuldades nesse começo. Estamos tomando gols que estão nos custando. Não é culpa de treinador nem de fora, é nossa”, finalizou.
Com a derrota para o Athletico, o Santos segue com apenas um ponto no Brasileirão, na 19ª colocação, na zona do rebaixamento. O time coleciona duas derrotas e um empate na Série A.
Veja também: Todas as notícias da Gazeta Esportiva Canal da Gazeta Esportiva no YouTube Siga a Gazeta Esportiva no Instagram









































