Bremer celebra volta à Seleção após lesões: “Era pouco cotado” | OneFootball

Bremer celebra volta à Seleção após lesões: “Era pouco cotado” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·27 marzo 2026

Bremer celebra volta à Seleção após lesões: “Era pouco cotado”

Immagine dell'articolo:Bremer celebra volta à Seleção após lesões: “Era pouco cotado”

O Brasil foi derrotado pela França no amistoso da última quinta-feira, em Boston, mas a partida foi especial para o zagueiro Bremer. Autor do gol da Seleção, o jogador da Juventus voltou a vestir a Amarelinha após quase dois anos.

O último jogo de Bremer pela Seleção Brasileira havia sido em junho de 2024, em um amistoso vencido pelo Brasil contra o México, por 3 a 2. Pouco depois, ele também participou da Copa América nos Estados Unidos.


OneFootball Video


Em outubro daquele mesmo ano, o jogador sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo que o afastou dos gramados por cerca de oito meses. Ele ainda viria a sofrer novas contusões, o que o fez perder espaço na Seleção. Após a boa atuação diante da França, Bremer comemorou o retorno.

“Eu venho de um ano parado, por conta de uma lesão no ligamento cruzado. O meu nome era pouco cotado, mas eu sempre tive na minha cabeça que estaria pronto quando a oportunidade chegasse. Hoje fiz um bom jogo, voltei para o meu nível. Espero ter deixado uma boa atuação”, disse o atleta em entrevista à SporTV.

Bremer também avaliou o desempenho do Brasil no amistoso diante dos franceses. Ele lamentou o resultado, mas valorizou o comportamento da equipe.

“Era um jogo muito difícil, a França tem uma das melhores seleções do mundo. Nos comportamos bem, fizemos o que o treinador pediu. Infelizmente, tomamos um gol na saída de bola. Não conseguimos ganhar, mas foi uma boa partida para mostrar ao treinador que estamos ali”, analisou.

A Seleção agora se prepara para o último amistoso antes da convocação para o Mundial. Na próxima terça-feira, o Brasil enfrenta a Croácia no Camping World Stadium, em Orlando, nos Estados Unidos. A bola rola a partir das 21h (de Brasília).

Próximo jogo da Seleção Brasileira

  1. Brasil x Croácia (amistoso)
  2. Data e horário: 31/03 (terça-feira), às 21h (de Brasília)
  3. Local: Camping World Stadium, em Orlando (EUA)
Visualizza l' imprint del creator