Bruno Fernandes realça mensagem de Amorim: «Os jogadores não são tão maus» | OneFootball

Bruno Fernandes realça mensagem de Amorim: «Os jogadores não são tão maus» | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·19 settembre 2025

Bruno Fernandes realça mensagem de Amorim: «Os jogadores não são tão maus»

Immagine dell'articolo:Bruno Fernandes realça mensagem de Amorim: «Os jogadores não são tão maus»

O Manchester United vai receber o Chelsea este fim-de-semana e, em declarações à DAZN, Bruno Fernandes falou sobre os mais recentes tempos vividos em Old Trafford, mas também sobre a mensagem passada por Ruben Amorim no balneário.

«Eu acho que, e e foi isto que também que falámos com o treinador ,que ele referiu e nós também acreditamos um bocadinho nisso. É preciso muita personalidade para estar aqui neste momento e é preciso ter muita coragem para assumir nos momentos de dificuldade», começou por referir.


OneFootball Video


«Obviamente nós tivemos alguns momentos onde se acreditássemos um bocadinho mais, tivéssemos um bocadinho mais, como dizemos muito em Portugal, coração, um bocadinho mais de raça, um bocadinho mais daqueles momentos em que que foram essenciais para nós, poderíamos talvez ter melhores resultados ou não. Isso ninguém sabe.»

«Está a faltar alguma coisa. Um clique aqui, um clique ali para que para que nós consigamos fazer mais golos, consigamos ser mais objetivos nas oportunidades que damos aos outros. Tentarmos ser o mais objetivos em fechar os espaços, ser mais agressivos, ter em vez em vez de sermos reativos, sermos mais proativos em todos os momentos, tanto a defender como a atacar.»

Sobre a mensagem passada por Ruben Amorim, o médio português foi claro. «Nesta semana, tentou passar uma mensagem positiva no sentido de percebermos que aquilo que estamos a fazer está bem. Há coisas boas, obviamente há coisas a melhorar e que temos que fazer diferente, mas que nem tudo é negativo, que os jogadores não são assim tão maus como querem demonstrar e que há muitas coisas positivas e outras que têm de se melhorar.»

«Aquilo que eu falei do crer e da paixão foi algo que ele passou e que ele acha que a equipa sofre um bocadinho desse facto também: de sermos reativos e não proativos e que temos que ter um bocadinho mais de algo que nos está a faltar dentro de nós, que nos pode dar aquilo que nós precisamos, que são os golos, os pontos e não sofrer golos também.»

Visualizza l' imprint del creator