Coluna do Fla
·4 dicembre 2025
Bruno Henrique, do Flamengo, vira réu por estelionato e pode pegar até 5 anos de prisão

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·4 dicembre 2025

Bruno Henrique não recebeu uma boa notícia nesta quinta-feira (04). Isso porque, a Terceira Turma Criminal do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) acatou o recurso do Ministério Público para tornar o camisa 27 réu por estelionato.
Segundo informação do GE, o recurso do Ministério Público foi aprovado por unanimidade em reunião nesta quinta-feira (04). Além de Bruno Henrique, o irmão Wander Nunes Pinto Júnior, a cunhada do atleta, Ludymilla Araújo Lima, e outras seis pessoas também viraram réus por estelionato.
Sim! Caso seja condenado, o atacante do Flamengo pode pegar de um a cinco anos de prisão. No entanto, o camisa 27 vive a expectativa de ser inocentado, assim como aconteceu na esfera esportiva.
A defesa de Bruno Henrique, assim, alegou que as casas de apostas teriam de apresentar denúncia contra os apostadores para caracterizar crime de estelionato. Sendo assim, como não ocorreu, o camisa 27 do Flamengo não pode ser punido.
O atacante do Flamengo recebeu cartão amarelo em uma partida contra o Santos, pelo Brasileirão de 2023, realizada em Brasília. Na ocasião, o ato beneficiou o irmão e outras pessoas, que apostaram na advertência do atleta.
No entanto, na esfera esportiva, o STJD realizou um julgamento recentemente e multou Bruno Henrique em R$ 100 mil. Apesar disso, o atacante segue liberado para jogar pelo Flamengo normalmente nesta temporada.









































