Jogada10
·2 febbraio 2025
In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·2 febbraio 2025
Eleito melhor jogador em campo, Bruno Henrique foi o destaque do Flamengo no título da Supercopa do Brasil, neste domingo (2), sobre o Botafogo, no Mangueirão. O atacante vibrou com mais uma conquista pelo clube e ganhou a coroa pela partida. No entanto, ele procurou valorizar mais a questão coletiva.
“É como se fosse o meu primeiro título com a camisa do Flamengo. Isso que me emociona, que me incentiva para poder entrar em campo e dar o meu melhor. Foi para isso que a gente foi contratado, para trazer a história mais adiante do Flamengo e graças a Deus eu e o Arrascaeta estamos conseguindo cada vez mais colocar o nosso nome na história do clube, levar taças para a Gávea. O individual é nosso, mas o coletivo é mais importante ainda. Então, parabenizar todos os meus companheiros também, que nos ajudaram a conquistar mais o título”, vibrou Bruno Henrique.
“Só agradeço a Deus, minha família, minha esposa, meus filhos que estão aqui. Que sempre acreditaram em mim, sempre me deram apoio e hoje, mais uma vez, estou fazendo história com essa camisa, passando Zico, Júnior e outros. Então eu fico muito feliz de estar representando o Flamengo mais uma vez e levantando taça”, completou.
Com a conquista da Supercopa, Bruno Henrique e Arrascaeta somam 18 títulos na história do Flamengo. Zico, aliás, segue na liderança, com 23 conquistas, enquanto Júnior com 22. Veja as conquistas dos jogadores.