Caiu por terra! Campeão pelo Sporting já não deverá estar a caminho do Barcelona | OneFootball

Caiu por terra! Campeão pelo Sporting já não deverá estar a caminho do Barcelona | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·26 settembre 2024

Caiu por terra! Campeão pelo Sporting já não deverá estar a caminho do Barcelona

Immagine dell'articolo:Caiu por terra! Campeão pelo Sporting já não deverá estar a caminho do Barcelona

Afinal, a ida de Antonio Adán para o Barcelona parece ter caído por terra. Ao que parece, em vez do campeão pelo Sporting, os culés parecem ter escolhido Wojciech Szczesny para colmatar a vaga deixada por Marc-André Ter Stegen, que sofreu uma rotura completa do tendão patelar do joelho direito.

Segundo revela Fabrizio Romano, especialista no mercado de transferências, o guarda-redes polaco está disposto a sair da reforma - que anunciou nas últimas semanas -,  e rumar ao emblema catalão com um contrato de um ano. Os exames médicos já estão marcados para o decorrer dos próximos dias.


OneFootball Video


De resto, Szczesny já foi questionado sobre a situação, enquanto se encontra de férias com a família em Marbella, mas não se quis adiantar: "Só espero que o Marc [Ter Stegen] recupere bem. Ele é um bom amigo, um ótimo guarda-redes e desejo-lhe o melhor. Isto é a única coisa que posso comentar", atirou, em declarações ao Mundo Deportivo.

Em 2023/24, com a camisola do Sporting, Antonio Adán – avaliado em 500 mil euros – realizou 28 jogos: 22 no Campeonato Nacional e seis na Liga Europa. Nos 2.520 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o guardião sofreu 29 golos, 22 na Liga Portugal Betclic e seis na competição europeia. A temporada acabou mais cedo para o canhoto, que contraiu uma lesão grave durante uma sessão de treinos.

Ao todo, desde que chegou ao Sporting oriundo do Atlético de Madrid a custo zero, Antonio Adán contabilizou 156 partidas com a Listada verde e branca, nas quais fez duas assistências e conquistou cinco títulos: dois Campeonatos Nacionais (2020/21 e 2023/24), duas Taças da Liga (2020/21 e 2021/22) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2021/22).

Visualizza l' imprint del creator