Gazeta Esportiva.com
·4 febbraio 2026
Calleri celebra os dez anos desde sua estreia pelo São Paulo e fala em brigar pela ponta do Brasileirão

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·4 febbraio 2026

Na última terça-feira, completaram-se dez anos da estreia de Calleri com a camisa do São Paulo, que aconteceu na partida contra o César Vallejo, pela Libertadores de 2016. Desde então, o centroavante teve passagens por outros clubes até retornar ao Tricolor, em 2021.
“É uma alegria enorme tudo o que eu e o São Paulo construímos nesses dez anos. Esse menino de 22 anos que veio com a ilusão de ganhar a Libertadores e que só ficou por seis meses foi maravilhoso, a melhor lembrança que eu tenho desde que jogo futebol”, disse o argentino à SPFC Play.
“Dez anos depois, eu estou novamente aqui, na minha casa. Obviamente, passou muito tempo, esse menino não é o Calleri de hoje. Toda a história com o São Paulo foi maravilhosa. Acho que a vontade de vestir essa camisa continua da mesma forma. Claro que eu não sou, fisicamente, o mesmo menino que corria para todos os lugares. Fui ganhando experiência nesses dez anos”, completou.
Sobre o duelo contra o Santos, marcado para esta quarta-feira, às 20h, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Brasileirão, Calleri afirmou que o grupo está confiante em uma vitória para assumir a liderança da competição.
“Vai ser um jogo diferente, com a torcida deles, no estádio deles. A gente vai brigar pela liderança do Brasileirão. Começamos muito bem, ganhamos do melhor time do Brasil e agora estamos confiantes de que poderemos conseguir uma vitória para ficar na ponta da tabela”, afirmou.
Veja também: Todas as notícias da Gazeta Esportiva Canal da Gazeta Esportiva no YouTube Siga a Gazeta Esportiva no Instagram








































