Calleri treina junto com elenco do São Paulo, mas tem contatos controlados | OneFootball

Calleri treina junto com elenco do São Paulo, mas tem contatos controlados | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·14 novembre 2025

Calleri treina junto com elenco do São Paulo, mas tem contatos controlados

Immagine dell'articolo:Calleri treina junto com elenco do São Paulo, mas tem contatos controlados

O São Paulo voltou aos trabalhos com bola nesta quinta-feira (13), no CT da Barra Funda. O elenco do Tricolor havia dedicado os dois dias após a reapresentação para exames focados na próxima temporada. A atividade contou com uma grande novidade entre os jogadores.

O atacante Jonathan Calleri voltou a treinar junto com os seus companheiros. O argentino, que se recupera de uma ruptura no ligamento cruzado do joelho esquerdo, vinha apenas fazendo atividades em separado. Entretanto, o jogador participou da atividade evitando contatos físicos.


OneFootball Video


Immagine dell'articolo:Calleri treina junto com elenco do São Paulo, mas tem contatos controlados

Calleri vinha realizando trabalhos em separado – Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC

No trabalho, o São Paulo teve dois desfalques. Rodriguinho e Pablo Maia foram para o gramado, mas realizaram atividades em separado, acompanhados pelo departamento de fisioterapia. Por outro lado, Enzo Díaz teve que passar por uma cirurgia e está fora do restante da temporada.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.

Visualizza l' imprint del creator