Zerozero
·17 luglio 2026
Capitão de NES vai permanecer no clube: «Quero devolver o West Ham à Premier League»

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·17 luglio 2026

Jarrod Bowen confirmou que vai continuar ao serviço do West Ham, apesar da despromoção ao Championship. O avançado inglês, de 29 anos, prepara-se para cumprir a oitava temporada consecutiva no clube, assumindo como principal objetivo devolver os hammers à Premier League.
«Quero que o clube avance realmente na direção que sabemos que podemos seguir. Isso não vai acontecer só porque achamos que pode acontecer. A maior motivação é ficar e devolver o clube à Premier League, onde merecemos estar», afirmou aos meios de comunicação do emblema londrino.
Apesar da descida de divisão, Bowen voltou a ser um dos grandes destaques da equipa. Em 42 partidas disputadas na última temporada, apontou 11 golos e somou 12 assistências, números que lhe valeram a inclusão na lista provisória de 35 jogadores da seleção inglesa para a fase de preparação do Mundial 2026 - a ida à prova, porém, não se confirmou.
O internacional inglês acredita que o regresso ao principal escalão dependerá do trabalho diário da equipa: «Vamos ter de estabelecer padrões todos os dias e, daqui a um ano, estaremos aqui a celebrar o regresso à Premier League.»







































