CBF divulga áudio do VAR em lance de Kenji, do Cruzeiro: “Quebrou a perna do cara” | OneFootball

CBF divulga áudio do VAR em lance de Kenji, do Cruzeiro: “Quebrou a perna do cara” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·12 febbraio 2026

CBF divulga áudio do VAR em lance de Kenji, do Cruzeiro: “Quebrou a perna do cara”

Immagine dell'articolo:CBF divulga áudio do VAR em lance de Kenji, do Cruzeiro: “Quebrou a perna do cara”

A CBF divulgou o áudio do VAR da partida entre Mirassol e Cruzeiro, que ocorreu na última quarta-feira (11), no Maião, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Entre os lances disponibilizados pela entidade está o da expulsão de Yuri Lara após entrada forte em Kenji. Aliás, o jogador do Cruzeiro tem suspeita de grave lesão e passará por exames em hospital de Belo Horizonte.

No áudio, o árbitro de vídeo, Paulo Renato Moreira da Silva Coelho, comunica ao árbitro Bráulio da Silva Machado que a entrada do jogador do Mirassol em Kenji foi forte.


OneFootball Video


“Uma dobra de articulação e me parece que tem uma força alta. Tem uma dobra de articulação grande. Tem uma força excessiva. Recomendo revisão de possível cartão vermelho”.

Immagine dell'articolo:CBF divulga áudio do VAR em lance de Kenji, do Cruzeiro: “Quebrou a perna do cara”

Kenji chorando no carrinho da maca após levar entrada violenta – 11/02/2026 – Foto: Reprodução

Diante da recomendação, Bráulio se dirige à cabine do VAR e, rapidamente, analisa o lance. Assim, entende que Yuri merece levar o cartão vermelho, substituindo pelo amarelo dado anteriormente.

“Jogo brusco grave. Jogador entra com um intensidade altíssima, entorse de tornozelo. Estou voltando com o cartão vermelho”.

No retorno a campo, o juiz conversa com o goleiro Walter e outros jogadores do Mirassol e diz:

“Você viu? Quebrou a perna do cara, velho”, aponta o árbitro.

Jogador do Cruzeiro teve ajuda para caminhar até o vestiário

Diante a entrada forte, Kenji teve que sair de campo. Aliás, o Cruzeiro ainda divulgará a situação clínica do jogador após a realização dos exames médicos. Ele recebeu os primeiros atendimentos ainda em campo e logo foi encaminhado ao banco de reservas. O jovem até cogitou voltar a campo, mas foi orientado pelos companheiros e comissão técnica a não retornar.

Após o apito final do árbitro, Kenji voltou ao vestiários com auxílio para caminhar, sem conseguir colocar o pé no chão. Nesta temporada, o jovem disputou seis partidas pelo Cruzeiro, com um gol marcado.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, ThreadsTwitter, Instagram e Facebook.

Visualizza l' imprint del creator