Coluna do Fla
·16 agosto 2025
CBF divulga escala de arbitragem para jogo do Flamengo x Internacional, pelo Brasileirão

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·16 agosto 2025
O Flamengo entra em campo neste domingo (17) para enfrentar o Internacional, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pensando nisso, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a escala de arbitragem para o embate que acontece no Beira-Rio. Assim sendo, a entidade escolheu Rodrigo José Pereira de Lima para apitar a partida.
Além do juiz pernambucano, a CBF também definiu a escala completa de arbitragem para o jogo entre Flamengo e Internacional. Rodrigo Jose Pereira de Lima terá como auxiliares Francisco Chaves Bezerra Junior (PE) e Alex Ang Ribeiro (SP). Por fim, o VAR fica por conta de Ilbert Estevam da Silva (SP).
Vale destacar que Rodrigo Jose Pereira de Lima apitou um jogo do Flamengo em 2025. Afinal, o árbitro ficou responsável pelo empate em 1 a 1 com o Ceará, no dia 03 de agosto. Além disso, o juiz já participou de alguns embates do Mais Querido nos últimos anos, como no 0 a 0 diante do Palmeiras, no Allianz Parque, em 2024.
O Flamengo, neste momento, ocupa a liderança do Campeonato Brasileiro, com 40 pontos conquistados. Logo atrás, o Cruzeiro aparece na segunda colocação, com 37, mas possui um jogo a mais em relação ao Mengão. Por outro lado, o Internacional figura na 12ª posição da tabela, com 24 de pontuação.
O confronto entre Flamengo e Internacional acontece neste domingo (17), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola para o embate entre cariocas e gaúchos às 18h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio. Assim, como manda a tradição, o Coluna do Fla irá trazer a melhor cobertura da partida, por meio do site e das redes sociais.