Chapecoense e Corinthians fazem o PRIMEIRO 0 x 0 do Brasileirão em 2026 😱 | OneFootball

Chapecoense e Corinthians fazem o PRIMEIRO 0 x 0 do Brasileirão em 2026 😱 | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: OneFootball

OneFootball

·20 marzo 2026

Chapecoense e Corinthians fazem o PRIMEIRO 0 x 0 do Brasileirão em 2026 😱

Immagine dell'articolo:Chapecoense e Corinthians fazem o PRIMEIRO 0 x 0 do Brasileirão em 2026 😱

Chapecoense e Corinthians fecharam nesta quinta-feira (19) a sétima rodada do Brasileirão com um 0 x 0 na Arena Condá.

Após 65 partidas, essa foi a primeira que terminou com o placar zerado no Brasileirão deste ano.


OneFootball Video


Apesar da falta de gols, o jogo teve boas chances, especialmente no segundo tempo, e os goleiros precisaram aparecer com defesas importantes.

O resultado deixa as equipes separadas por apenas dois pontos na tabela do campeonato.

O Corinthians ocupa a nona colocação, enquanto a Chapecoense é a 14ª.


O jogo

O Corinthians foi superior ao longo do primeiro tempo, mas teve dificuldades para criar chances reais de gol.

A principal surgiu em cobrança de falta de Rodrigo Garro que o goleiro Léo Vieira se esticou para desviar a bola e fazer ela bater no travessão.

No segundo tempo, por outro lado, os times "trocaram golpes" um após o outro e ficaram perto de abrir o placar.

A Chapecoense voltou do intervalo melhor, finalizando três vezes nos primeiros dez minutos da etapa final e assustando Hugo Souza.

Perto dos 30 minutos do segundo tempo, o goleiro do Timão precisou fazer uma bela defesa para impedir o gol de Rubens.

Mas o Corinthians reagiu e também apareceu com perigo no ataque.

Garro perdeu uma chance clara em contra-ataque após receber passe de Yuri Alberto.

Os goleiros precisarem trabalhar, mas nenhuma das equipes mostrou eficiência para movimentar o placar.


📸 Pedro Vilela - 2026 Getty Images

Visualizza l' imprint del creator