Chelsea encaminha contratação de novo técnico; Filipe Luís era um dos alvos | OneFootball

Chelsea encaminha contratação de novo técnico; Filipe Luís era um dos alvos | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·4 gennaio 2026

Chelsea encaminha contratação de novo técnico; Filipe Luís era um dos alvos

Immagine dell'articolo:Chelsea encaminha contratação de novo técnico; Filipe Luís era um dos alvos

Liam Rosenior é esperado ainda neste domingo (04) para fechar com o Chelsea (ING)


Um alívio para a torcida do Flamengo! Sem técnico desde a demissão de Enzo Maresca, o Chelsea (ING) chegou a cogitar Filipe Luís para ser o substituto. No entanto, o atual campeão da Copa do Mundo de Clubes deve fechar com Liam Rosenior, que está no Strasbourg (FRA).

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, Liam Rosenior chegará a Londres ainda na noite deste domingo (04) para alinhar os últimos detalhes da assinatura do contrato com o Chelsea. Além disso, segundo o especialista em mercado da bola, o Strasbourg já iniciou a busca pelo substituto.


OneFootball Video


FILIPE LUÍS NO RADAR?

Na manhã deste domingo (04), uma notícia vindo da Inglaterra preocupou o torcedor rubro-negro. O portal ‘Telegraph’ noticiou que Filipe Luís, junto com Liam Rosenior, era um dos nomes analisados pelo Chelsea para assumir o comando da equipe neste início de 2026.

Ainda segundo a publicação, o ‘nó tático’ dado por Filipe Luís na vitória do Flamengo sobre o Chelsea, na virada por 3 a 1 na Copa do Mundo de Clubes, impressionou os ingleses. Porém, o fato de o brasileiro não ter licença para comandar um time na Europa deve ter pesado na decisão dos londrinos.

COMO FOI O JOGO DO CHELSEA HOJE?

Sem técnico efetivo, o Chelsea entrou em campo neste domingo (04) com o interino Calum McFarlane e conseguiu bom resultado. Jogando fora de casa, o campeão mundial empatou em 1 a 1 com o poderoso Manchester City (ING), com direito a gol nos acréscimos.

Tijano Reijnders abriu o placar para o time de Pep Guardiola, aos 42 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, aos 49’, o argentino Enzo Fernández deixou tudo igual, de forma dramática, em lance que contou com furada, depois com grande defesa de Gigi Donnarumma e, enfim, o meia empurrando para as redes.

Visualizza l' imprint del creator