Gazeta Esportiva.com
·15 gennaio 2026
Chelsea enfrenta surto e lesões antes do jogo contra o Brentford

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·15 gennaio 2026

Nesta quinta-feira, o treinador do Chelsea, Liam Rosenior, comentou sobre a preocupação com o aumento de problemas físicos no elenco para a sequência da temporada. As perdas do ponta-esquerda Jamie Gittens e do atacante Liam Delap, além da substituição forçada de Marc Guiu no último jogo contra o Arsenal pela Copa da Liga Inglesa, acenderam sinal de alerta no clube.
Veja também: Todas as notícias da Gazeta Esportiva Canal da Gazeta Esportiva no YouTube Siga a Gazeta Esportiva no Instagram
“(Delap) ainda está em casa neste momento, em recuperação, assim como Jamie Gittens. Os médicos do clube estão fazendo tudo o que podem para conter o que parece ser um vírus, porque alguns membros da nossa equipe também foram afetados por isso”, afirmou em coletiva.
“Hoje tive uma reunião com os jogadores sobre lavar as mãos, o básico, que é muito importante, e espero que possamos conter (o surto). Estamos num período muito cheio, por isso precisamos de ter todos preparados, em forma e saudáveis”, acrescentou.
No entanto, Reece James e Cole Palmer estão de volta aos treinos após período de lesão e estão disponíveis para serem utilizados pelo novo treinador pela primeira vez.
“Ambos treinaram hoje, por isso só precisamos avaliá-los depois do treino e garantir que cumpram todos os protocolos necessários.”
O Chelsea volta a campo, neste sábado, contra o Brentford pelo Campeonato Inglês. O jogo será realizado em Stanford Bridge, Londres, a partir das 12h (de Brasília).









































