Chelsea vai enviar emissários para monitorar Vitor Roque, do Palmeiras | OneFootball

Chelsea vai enviar emissários para monitorar Vitor Roque, do Palmeiras | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·11 marzo 2026

Chelsea vai enviar emissários para monitorar Vitor Roque, do Palmeiras

Immagine dell'articolo:Chelsea vai enviar emissários para monitorar Vitor Roque, do Palmeiras

O Palmeiras segue atento às oportunidades de mercado para reforçar seu elenco para a temporada de 2026. Mas enquanto o Verdão lista jogadores para compor o time, outros clubes estão de olho em seus atletas. 

Um deles é Vitor Roque, que está na mira do Chelsea-ING. Segundo o Resenha Verde, o clube inglês vai enviar emissários ao Brasil para observar o centroavante. O tigrinho está na mira dos Blues há muito tempo e a equipe inglesa prepara uma oferta milionária. 


OneFootball Video


De acordo com o site Goal, o clube inglês aceita pagar 50 milhões de euros pelo centroavante, ou 305 milhões de reais na cotação atual. Segundo Ekrem Konur, o jogador é um alvo prioritário dos Blues, que mudaram o perfil de suas contratações, mas não será fácil tirar o atleta do Alviverde.

O Palmeiras volta a campo contra o Vasco, nesta quinta-feira (12), às 19h30, no estádio de São Januário, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é líder com 10 pontos e leva vantagem sobre o São Paulo, vice-líder com a mesma pontuação, porém três gols a menos de saldo. 

(Foto: Getty Images)

Visualizza l' imprint del creator