Zerozero
·12 ottobre 2025
Choque entre Nycole Raysla e Erin Seppi interrompe jogo entre Valadares e Benfica

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·12 ottobre 2025
O jogo entre Valadares Gaia e Benfica, da quinta jornada da Liga BPI, ficou marcado por um momento de grande apreensão logo nos primeiros minutos, devido a um choque violento entre Nycole Raysla e Erin Seppi.
Aos 12 minutos, a avançada das águias e a guarda-redes das gaienses colidiram de cabeça junto ao poste, ficando ambas caídas no relvado. Erin Seppi apresentou um ferimento visível no rosto, com muito sangue a escorrer-lhe pelo face, enquanto Nycole Raysla permaneceu imobilizada durante vários minutos.
A assistência médica obrigou a uma longa interrupção, com a entrada dos bombeiros em campo. A jogadora brasileira acabou por sair de maca, e a guardiã norte-americana abandonou o relvado a pé, sendo ambas substituídas.
As duas atletas foram encaminhadas para o hospital para observação. Erin Seppi abandonou o Estádio Dr. Jorge Sampaio ainda no decorrer da primeira parte, já Nycole Raysla saiu de ambulância nos primeiros minutos do segundo tempo, já a andar, com auxílio de elementos da equipa técnica do Benfica.