MundoBola Flamengo
·23 giugno 2025
Cliente em espera, quase acidente e mais: veja as melhores comemorações da virada do Flamengo sobre o Chelsea

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola Flamengo
·23 giugno 2025
A vitória do Flamengo sobre o Chelsea na Copa do Mundo de Clubes entrou para a história. Os gols de Bruno Henrique, Danilo e Wallace Yan causaram euforia nos flamenguistas em todo o planeta.
Na rede social "X", o perfil oficial do Mais Querido pediu para a Nação Rubro-Negra mostrar as comemorações durante a vitória do Mengão.
Os vídeos enviados por torcedores tem de tudo: comemoração na barbearia, trânsito, bares, entre outros. Além disso, as reações dos flamenguistas confirmam o óbvio: o Flamengo não é apenas um clube, é uma força da natureza que está presente em todo o mundo.
Será que a Copa do Mundo de Clubes caiu nas graças da torcida rubro-negra? A resposta parece óbvia com este vídeo:
Não é todo clube que pode ostentar o fato de ter a maior torcida de todas. O Flamengo não é do Rio de Janeiro e nem do Brasil, é do mundo.
O Mais Querido tem sido um dos principais times da Copa do Mundo de Clubes. Após superar o Chelsea por 3 a 1, o Mengão garantiu a classificação às oitavas de final.
Na estreia da competição, o Rubro-Negro venceu o Espérance-TUN por 2 a 0. No mata-mata, a equipe de Filipe Luís pode enfrentar o Bayern de Munique, Benfica ou Boca Juniors.