Esporte News Mundo
·22 novembre 2025
Clube da elite da Europa se une ao transplante capilar

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·22 novembre 2025

O Tottenham anunciou, nesta sexta-feira (21), um patrocínio curioso. A empresa Elitehair, especializada em transplante capilar, com isso, será a primeira patrocinadora de transplante capilar da história do clube.
“Estamos orgulhosos da parceria com a Elithair, uma marca que tem demonstrado liderança global indiscutível em seu campo. Como a maior clínica de transplante capilar do mundo, não poderíamos ter escolhido um parceiro melhor do que a Elithair para envolver nossa base de fãs por meio de uma missão de inspirar autoconfiança e oferecer práticas de tratamento clínico reconhecidas globalmente”, explicou Ryan Norys, diretor de Receitas dos Spurs.
A empresa fica sediada na Turquia, país onde os transplantes capilares são mais baratos. Nos últimos anos, muitos jogadores que passaram pelo clube realizaram o procedimento, caso do meia Christian Eriksen e do atacante Harry Kane.
Do atual elenco, apenas o meia James Maddison, que realizou o transplante. O camisa 10 é um dos líderes do time, mas sofreu uma grave lesão no ligamento cruzado e só deve voltar no final da temporada.

James Maddison durante partida do Tottenham (Foto: Ryan Pierse/Getty Images)
O transplante capilar tem sido um procedimento muito comum no meio do futebol, com tantos jogadores e ex-jogadores realizados nos últimos anos. Recentemente. O egípcio Mohamed Salah, do Liverpool, e o zagueiro brasileiro Gabriel Magalhães, do Arsenal, realizaram o procedimento.









































