Clube inglês demonstra interesse em Wesley e aguarda Flamengo | OneFootball

Clube inglês demonstra interesse em Wesley e aguarda Flamengo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·3 luglio 2025

Clube inglês demonstra interesse em Wesley e aguarda Flamengo

Immagine dell'articolo:Clube inglês demonstra interesse em Wesley e aguarda Flamengo

O Flamengo pode sofrer mais uma baixa para a sequência da temporada. O Everton, da Inglaterra, acenou a possibilidade de pagar a multa rescisória de Wesley. Contudo, os valores são bem abaixo do que o clube deseja para vender o lateral-direito, segundo informações do jornalista Venê Casagrande.

A multa rescisória de Wesley está avaliada em 18 milhões de euros (R$ 115,3 milhões). A ideia do clube inglês é contratar o lateral-direito e emprestá-lo para Roma, da Itália. Afinal, o clube italiano tem os mesmos donos. O Flamengo, no entanto, deseja negociá-lo apenas por 30 milhões de euros (R$ 192,1 milhões).


OneFootball Video


O Flamengo retornou do Mundial de Clubes com diversas sondagens. O Zenit, da Rússia, pagou a multa rescisória de Gerson. O Rubro-Negro também recebeu duas propostas da Arábia Saudita por Juninho e também avalia o futuro de Pedro. Afinal, o camisa 9 deseja mais espaço, ao mesmo tempo em que a diretoria busca outro centroavante.

Eliminado nas oitavas de final do Mundial de Clubes, o Flamengo deu folga para os jogadores após desembarcar no Rio de Janeiro. O elenco se reapresenta no próximo sábado (5), no CT Ninho do Urubu. O Rubro-Negro volta a campo contra o São Paulo, dia 12 de julho, às 16h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 13ª rodada do Brasileirão.

Questo browser non è supportato, ne utilizzi uno diverso o installi l'applicazione.

video-poster

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: BlueskyThreads,  TwitterInstagram e Facebook.

Visualizza l' imprint del creator