Colega de ex Benfica comenta casos polémicos no Real Madrid - Olympique Marselha: "Claros" | OneFootball

Colega de ex Benfica comenta casos polémicos no Real Madrid - Olympique Marselha: "Claros" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·17 settembre 2025

Colega de ex Benfica comenta casos polémicos no Real Madrid - Olympique Marselha: "Claros"

Immagine dell'articolo:Colega de ex Benfica comenta casos polémicos no Real Madrid - Olympique Marselha: "Claros"

Thibaut Courtois não mostrou dúvidas em relação à vitória, por 2-1, no Real Madrid - Olympique Marselha. O colega de Álvaro Carreras, que foi titular no encontro a contar para a primeira jornada da fase liga da Liga dos Campeões, analisou o triunfo, e comentou os dois penáltis que resultaram nos golos madrilistas.

"Vencer os jogos em casa leva-te longe. Queríamos aprender com o ano passado, quando perdemos aqui contra o Milan. Merecemos vencer, criamos muitas chances e os dois golos saíram de dois penáltis. Merecíamos mais marcar golos em jogadas e não de penáltis, que foram claros", começou por esclarecer o colega do ex Benfica, Carreras.


OneFootball Video


Courtois prosseguiu, com uma análise ao encontro: "O treinador pediu que mantivéssemos a mesma postura no intervalo. No segundo tempo, eles pressionaram menos, já que quase todas as vezes que avançávamos criávamos uma chance. Nos dez ou quinze primeiros minutos, porém, não lidamos bem com a bola e tivemos mais dificuldades. No fim, foi uma boa vitória para começar".

"O treinador insiste muito que os pontas, Kylian Mbappé, e os meio-campistas ofensivos têm que recuar, e isso muda muito. Até agora, temos ido muito bem e temos que continuar nessa linha. O treinador também me pede para jogar mais adiantado e eu corro mais (risos)", atirou, de seguida, o colega do ex Benfica, especificando as diferenças entre Xabi Alonso e Carlo Ancelotti.

Liga dos Campeões, ao serviço do Real Madrid - o espanhol foi titular e jogou os 90 minutos do encontro que terminou com triunfo difícil, por 2-1, depois dos blancos terem visto Carvajal expulso com vermelho direto, aos 72'.

Visualizza l' imprint del creator