Com dois expulsos, Flamengo perde para o Vasco no Brasileirão Sub-20 | OneFootball

Com dois expulsos, Flamengo perde para o Vasco no Brasileirão Sub-20 | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola

MundoBola

·24 febbraio 2026

Com dois expulsos, Flamengo perde para o Vasco no Brasileirão Sub-20

Immagine dell'articolo:Com dois expulsos, Flamengo perde para o Vasco no Brasileirão Sub-20

O Flamengo foi superado pelo Vasco por 4 a 1, nesta segunda-feira (23), pela segunda rodada do Brasileirão Sub-20. A equipe rubro-negra teve dois expulsos ao longo da partida, o que condicionou o resultado e permitiu a goleada do rival.

Com a vitória na estreia e o revés desta segunda, o Flamengo segue com três pontos e ocupa a nona colocação do Brasileirão.


OneFootball Video


Como foi Flamengo x Vasco pelo Brasileirão Sub-20

O primeiro tempo foi um verdadeiro pesadelo para o Flamengo. Isso porque o início de superioridade durou apenas cinco minutos, e logo o Vasco passou a ter o controle da partida. Um jogo muito agitado desde os primeiros minutos, com faltas fortes para ambos os lados, o que marcaria negativamente a atuação rubro-negra.

Aos 24 minutos,  Lucas Melim fez um cruzamento que passou por toda a defesa do Flamengo e encontrou Zucarello para abrir o marcador. Três minutos mais tarde, após uma falha da defesa, Da Mata fez falta a poucos metros da grande área e foi expulso direto. Lance que deu todo o controle ao Vasco.

Gustavo Guimarães ampliou o marcador aos 40 minutos, em cobrança de falta que desviou na barreira e enganou Léo Nannetti. Placar que seguiu 2 a 0 pela atuação do goleiro, que defendeu um pênalti no fim da primeira etapa.

2º tempo

O gol do Vasco aos 9 minutos da segunda etapa minou as esperanças de retomada do Flamengo na partida. Andrey Fernandes recebeu dentro da área e anotou o tento com apenas um toque. Nem mesmo a expulsão de Lócio após acertar uma cotovelada em Diego Guimarães igualou o jogo.

O Rubro-Negro até diminuiu a diferença, com gol de Allan Santos. Contudo, a expulsão de Daniel Thuram, a segunda do Mais Querido na partida, deu o espaço que o Vasco precisava para controlar o jogo. No fim, ainda deu tempo de Bruno Lopes acertar um chute no ângulo e selar a goleada.

Próximo jogo do Flamengo no Brasileirão Sub-20

Visualizza l' imprint del creator