oGol.com.br
·5 novembre 2024
In partnership with
Yahoo sportsoGol.com.br
·5 novembre 2024
O Monaco segue embalado e entre os líderes desta fase de grupos da Liga dos Campeões. Nesta terça-feira, a equipe francesa visitou o Bologna, no Renato Dall'Ara, e, com gol de Kehrer, aos 41 do segundo tempo, venceu por 1 a 0.
O Monaco ignorou o fato de estar fora de casa e partiu para cima do Bologna em solo italiano. Logo aos dez, o time monegasco chegou com perigo por intermédio de Golovin, mas a defesa rossoblú apareceu na hora "h" para fazer o corte.
Pouco depois, após cobrança de escanteio, Singo foi no terceiro andar e testou para o fundo das redes. Seria o primeiro gol dos franceses, mas o VAR entrou em ação e flagrou uma ação faltosa do defensor marfinense no goleiro Skorupski. Nada feito.
Do outro lado, o Bologna demorou para encaixar seu jogo e só conseguiu assustar momentos antes do intervalo. Beukema apareceu com espaço na área após levantamento na área, mas Majecki, atento, interviu e manteve o zero no placar.
Na volta do intervalo, o time da casa adotou uma postura mais agressiva e passou a ter o controle das ações. Logo aos sete, Fabbian finalizou firme no canto, mas parou novamente em Majecki.
Na sequência, porém, o jogo ficou mais brigado que jogados e as oportunidades de perigo se tornaram escassas, obrigando os dois técnicos a olharem com mais carinho para o banco de reservas para mudar a história do jogo.
Até que aos 41, quando o empate parecia ser o resultado da partida, Thilo Kehrer apareceu com espaço na segunda trave, após cobrança de escanteio da esquerda, esticou o pé direito e empurrou a bola para o fundo das redes, garantindo a vitória monegasca: 1 a 0.