Gazeta Esportiva.com
·7 febbraio 2026
Com gols brasileiros, Newcastle sofre virada e perde para o Brentford no Campeonato Inglês

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·7 febbraio 2026

Neste sábado, o Newcastle perdeu para o Brentford por 3 a 2 pela 25ª rodada do Campeonato Inglês dentro do St James’ Park. Apesar do gol de Bruno Guimarães, Igor Thiago foi quem comandou a virada do Brentford e segue em busca da artilharia da competição.
Com a derrota, o Newcastle segue a quatro jogos sem vencer, com 33 pontos na 12ª posição do campeonato. Já o Brentford, por outro lado, está empatado com o Liverpool em 39 pontos somados na tabela e ficou na sétima colocação.
⚫⚪NEWCASTLE 2 X 3 BRENDTFORD🔴⚪ 🏆 Competição: 25ª rodada do Campeonato Inglês 🏟️ Local: St James’ Park 📅 Data: 7 de fevereiro de 2026 (sábado) ⏰ Horário: 14h30 (de Brasília)
O duelo foi bem equilibrado na primeira etapa, com grandes chances para os dois lados. Após três escanteios seguidos, o Botman cabeceou para o fundo do gol e abriu o placar no jogo aos 24 minutos da primeira etapa. Janelt recebeu um cruzamento e cabeceou para empatar o duelo para o Brentford aos 37 minutos. Após uma bola na mão na área do Newcastle, o brasileiro Igor Thiago bateu firme a penalidade e virou o jogo aos 45 minutos.
No segundo tempo, o Newcastle entrou focado em empatar a partida. Bruno Guimarães sofreu um pênalti e, após revisão do VAR, bateu no meio e empatou novamente a partida aos 30 minutos. Com 40 minutos marcados no relógio, Dango Ouattara chutou debaixo das pernas do goleiro e deu a vitória ao Brentford.
Newcastle
Brendtford

Live







































