Coman deixa o Bayern Munique e destino é ao lado de ex Benfica | OneFootball

Coman deixa o Bayern Munique e destino é ao lado de ex Benfica | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·15 agosto 2025

Coman deixa o Bayern Munique e destino é ao lado de ex Benfica

Immagine dell'articolo:Coman deixa o Bayern Munique e destino é ao lado de ex Benfica

Kingsley Coman é o mais recente nome a agitar o mercado de transferências de verão. Pelo que foi apurado, o internacional francês vai deixar o Bayern Munique, campeão germânico e vai reforçar o Al Nassr de Jorge Jesus. O extremo passa assim a ser o mais recente pupilo do antigo treinador do Benfica.

Segundo que avançou o jornal Record na madrugada desta sexta-feira, 15 de agosto, o internacional francês, que já conquistou uma Liga dos Campeões com o Bayern Munique, terá recebido, durante o dia de ontem, luz verde da parte dos bávaros para rumar à Arábia Saudita, onde irá ser companheiro de equipa do ex-Benfiquista João Félix.


OneFootball Video


A mesma fonte revela que Coman vai agora viajar para o Médio Oriente, afim de realizar os habituais exames médicos, algo que procede sempre antes da assinatura de um vínculo entre as partes. À sua espera, o francês terá um contrato válido por três temporadas, onde irá receber um vencimento entre 20 a 25 milhões de euros por época. Nos cofres dos germânicos, o Al Nassr deve deixar um cheque de 20 milhões de euros, mais 5M€ por objetivos.

Cumpridos os exames médicos, o internacional francês ira viajar para Hong Kong, para integrar na comitiva liderada por Jorge Jesus, que se encontra a preparar a sua participação na Supertaça da Arábia Saudita. O Bayern Munique, por sua vez, pelo que a Sky Alemanha adianta, vê em Nkunku, do Chelsea, um dos alvo em cima da mesa para o ataque.

Com a chegada de Kingsley Coman ao Al Nassr, o francês passa a ser a terceira grande transferência da era Jorge Jesus. Antes do ex-bávaro, os sauditas, a pedido do antigo timoneiro do Glorioso, asseguraram a contratação de nomes como João Félix, que foi ‘desviado’ do Benfica e de Iñigo Martínez, que chegou proveniente do Barcelona.

Visualizza l' imprint del creator