Confirmado: Lucho González vai voltar ao FC Porto e começa a trabalhar na sexta-feira | OneFootball

Confirmado: Lucho González vai voltar ao FC Porto e começa a trabalhar na sexta-feira | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Portal dos Dragões

Portal dos Dragões

·9 luglio 2025

Confirmado: Lucho González vai voltar ao FC Porto e começa a trabalhar na sexta-feira

Immagine dell'articolo:Confirmado: Lucho González vai voltar ao FC Porto e começa a trabalhar na sexta-feira

“El Comandante” representou o FC Porto durante seis épocas e meia, desde 2005/06 até 2008/09 e, posteriormente, entre 2011/12 e o meio da temporada 2013/14, destacando-se pela sua capacidade de liderança em campo.

Recentemente, preparava-se para ser o adjunto do seu compatriota Eduardo Coudet no Alavés, mas, de acordo com o jornal O Jogo, conseguiu desvincular-se do clube espanhol para aceitar o convite de André Villas-Boas.


OneFootball Video


Na apresentação oficial de Farioli, o presidente do FC Porto revelou a intenção de contar com mais pessoas com história no clube, e Lucho González regressa a um ambiente que conhece bem, devendo estar presente no início da pré-temporada, marcado para a próxima sexta-feira.

A SAD, sob a liderança de André Villas-Boas, irá pagar uma indemnização ao clube espanhol para garantir a libertação de El Comandante, que se juntará à equipa técnica de Francesco Farioli como treinador-adjunto.

Visualizza l' imprint del creator