Leonino
·30 gennaio 2025
Conhecido 'rival' de Bruno de Carvalho pouco convencido com exibição do Sporting
![Immagine dell'articolo:Conhecido 'rival' de Bruno de Carvalho pouco convencido com exibição do Sporting](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fleonino.pt%2Fstorage%2Fmedia-items%2Fimages%2F2024%2F08%2Fbruno-de-carvalho-sporting_20240807031136.webp)
In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·30 gennaio 2025
Ex candidato à Presidência do Sporting, contra Bruno de Carvalho, comentou empate dos verdes e brancos frente ao Bolonha e diz que lesões afetam rendimento
|
Pedro Madeira Rodrigues, antigo candidato à Presidência do Sporting contra Bruno de Carvalho, em 2017, diz ter ficado pouco impressionado com a exibição dos leões Liga dos Campeões, num encontro que terminou com um empate (1-1) frente aos italianos do Bolonha.
O empresário e político português fez uma breve apreciação do jogo que opôs verdes e brancos e italianos, deixando também algumas notas sobre o que parece não correr de forma tão positiva, por esta altura, no emblema verde e branco e diz que leões afetam rendimento da equipa.
Começou, apontando algumas ausências, e definindo o desempenho da equipa como "muito sofrido": "Sem Pote e Gyökeres a equipa ressente-se, está espremida", começou por explicar a figura ligada ao universo leonino, antes de falar do futuro do Clube na Liga dos Campeões.
"O importante era passar, agora tudo pode acontecer. Que venha o Dortmund, mas também temos contas a acertar com a Atalanta", atirou de seguida Pedro Madeira Rodrigues, em menção aos dois adversários que podem calhar no caminho do Sporting na próxima fase da Liga dos Campeões. O sorteio para descobrir o rival dos leões é feito na próxima sexta feira, dia 31 de janeiro, pela 11h00 em Portugal continental.
O Sporting conseguiu o apuramento para o playoff de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões após conquistar 11 pontos em oito jogos realizados na prova milionária. Os verdes e brancos arrancaram bem, com três vitórias e um empate nos primeiros quatro jogos, tendo-se destacado nos lugares cimeiros da tabela. No entanto, a partir desse quarto jogo a sorte mudou em Alvalade e somaram-se três derrotas nas três partidas seguintes. No último jogo, um empate deu o ponto que os leões precisavam para o apuramento.