Consolidado no Palmeiras, Emiliano Martínez reencontra primeiro time que defendeu no Brasil | OneFootball

Consolidado no Palmeiras, Emiliano Martínez reencontra primeiro time que defendeu no Brasil | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·18 maggio 2025

Consolidado no Palmeiras, Emiliano Martínez reencontra primeiro time que defendeu no Brasil

Immagine dell'articolo:Consolidado no Palmeiras, Emiliano Martínez reencontra primeiro time que defendeu no Brasil

A partida entre Red Bull Bragantino e Palmeiras tem lei do ex em jogo por ambos os lados. De um, o Verdão reencontra o quarteto: Fabinho, Jhon Jhon, Matheus Fernandes e Gabriel Girotto. Hoje defendendo as cores verde e branco, o volante Emiliano Martínez reencontra o primeiro time brasileiro que defendeu em sua carreira.

Emiliano Martínez chegou ao Palmeiras em janeiro neste ano, pouco antes do jogo contra o Bragantino no Paulistão, mas, ainda se integrando ao time, não ficou à disposição imediatamente. Assim, terá a chance, pela primeira vez de reencontrar o Massa Bruta, clube que vestiu a camisa em 2021 e disputou 13 jogos.


OneFootball Video


Ele teve uma passagem apagada na equipe de Bragança Paulista. Em seu período, lá sofreu um lesão no tendão de Aquiles, problema que o obrigou a ficar longe dos gramados por cerca de seis meses. Na oportunidade, chegou a desfalcar o time em 50 partidas. No ano seguinte, foi negociado com o Midtjylland, da Dinamarca, clube de onde o Verdão o comprou.

O meia de 25 anos teve uma rápida adaptação ao Palmeiras e não demorou muito para ganhar espaço na equipe. O camisa 32 ficou à disposição de Abel, pela primeira vez, no empate por 1 a 1 com o Corinthians, na primeira fase do Paulista e permanece no banco de reservas, assim como contra o Água Santa. Depois disso, fez sua estreia no dia 13 de fevereiro, como titular, contra a Inter de Limeira.

A partir daí, engatou uma sequência de 20 jogos, sendo 17 como titular. Além disso, ele tem um gol marcado, na vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians, pelo Brasileirão. Nesse período, ele só não disputou o clássico contra o São Paulo, por opção de Abel, e permaneceu no banco de reservas.

Palmeiras e Bragantino brigam na parte de cima da tabela. O Palmeiras é o líder, isolado, com 19 pontos. Enquanto o Bragantino é o terceiro e soma 17 pontos, empatado com o Flamengo, em segundo lugar.

Visualizza l' imprint del creator