MundoBola
·30 dicembre 2025
Copa do Mundo 2026 tem recorde de ingressos vendidos, anuncia Fifa

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola
·30 dicembre 2025

A Fifa anunciou nesta segunda-feira (29) que a busca por entradas para a Copa do Mundo de 2026 atingiu níveis históricos. A entidade confirmou que já superou a marca de 150 milhões de ingressos solicitados em apenas 15 dias de comercialização.
Segundo os dados divulgados, a procura atual é 30 vezes superior à oferta de assentos disponíveis. O presidente da Fifa, Gianni Infantino, destacou a magnitude dos números, comparando-os com o histórico da competição.
"Nos quase 100 anos de Copa do Mundo, a Fifa vendeu 44 milhões de ingressos no total. Então, em duas semanas, poderíamos ter preenchido 300 anos de Mundial. É absolutamente louco", afirmou o dirigente, citando o interesse de fãs de mais de 200 países.
A validação dessa demanda foi feita com base nos registros de cartões de crédito individuais enviados em cada solicitação de ingresso. Atualmente, o processo está em sua terceira janela de vendas, que permanecerá aberta até o dia 13 de janeiro.
Recentemente, em resposta a críticas sobre os preços elevados, a organização criou uma categoria de ingressos mais acessíveis destinada exclusivamente a torcedores das seleções classificadas.
O Brasil, sorteado no Grupo C, fará sua estreia no dia 13 de junho, contra o Marrocos, em Nova York. A Copa do Mundo de 2026 será a maior de todos os tempos, com 48 seleções, 104 partidas e 16 cidades-sede, começando em 11 de junho e terminando em 19 de julho.
As partidas da Seleção Brasileira acontecerão nos dias 13, 19 e 24 de junho. Confira, a seguir, os detalhes com horários e locais.









































