Central do Timão
·22 gennaio 2025
In partnership with
Yahoo sportsCentral do Timão
·22 gennaio 2025
O Corinthians enfrenta dificuldades para regularizar os salários do elenco devido a um bloqueio judicial sobre o dinheiro recebido da Liga Forte União (LFU). A quantia seria utilizada para quitar os débitos com os jogadores.
Por conta disso, o clube se movimenta para conseguir a liberação das contas e poder quitar os salários do mês de janeiro, que venceram no quinto dia útil do mês (dia 7). A diretoria tinha prazo para quitar o compromisso na segunda semana de janeiro, mas não cumpriu o combinado.
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Vale lembrar que, na época do acordo, o Corinthians recebeu R$150 milhões como adiantamento. Entre 2025 e 2029, o Alvinegro vai receber cerca de R$1,1 bilhão pela venda dos direitos televisivos da liga.
O bloqueio fez com que o dinheiro fosse depositado em juízo, em uma conta determinada pela Justiça. O clube trabalha para liberar o valor e acertar as pendências com seus atletas, comissão e funcionários.
Enquanto a situação não é regularizada, os jogadores focam no Campeonato Paulista. O próximo compromisso da equipe está marcado para esta quarta-feira, 22, contra o Água Santa, às 19h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pela terceira rodada do Paulistão.
Veja Mais:
Registre-se na melhor casa de apostas do Brasil usando o link da Central do Timão: KTO.BET.BR | Aposte com responsabilidade! | Site +18