Leonino
·3 luglio 2025
Corinthians dá sete milhões para ter reforço milionário do Sporting

In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·3 luglio 2025
O Corinthians está muito perto de garantir a contratação de Biel, extremo do Sporting. A imprensa nacional avança que, neste momento, o acordo entre jogador e o emblema brasileiro está concluído, e o Timão trabalha, agora, no sentido de chegar a um acordo com o Clube de Alvalade que permita a mudança do atleta.
A informação é avançada pelo jornal Record. Segundo o periódico português, Atlético Mineiro, São Paulo e Vasco da Gama também estavam interessados, mas os leões privilegiam a venda em definitivo do extremo esquerdo, algo que não era procurado pelos restantes clubes, pelo que o Corinthians ganhou vantagem na corrida por Biel.
A equipa brasileira está disposta a chegar aos sete milhões de euros para assegurar o concurso de Biel. No entanto, neste momento, o Corinthians ainda tenta um empréstimo com opção de compra, algo que o Sporting quer evitar. Os leões sabem que existe alguma urgência em realizar a transferência, e estão dispostos a chegar um pouco de modo a garantir que o seu objetivo é cumprido e o jogador sai em definitivo.
Da parte do jogador, apesar de não estar descontente em Alvalade, está consciente de que vai ter poucas oportunidades no Sporting. Por isso, encara com bons olhos a saída, seja por empréstimo ou em definitivo, de modo a poder voltar somar minutos de forma regular, como acontecia antes de deixar o Brasil.
Tendo em conta que a solução Biel falhou, o Sporting volta a atacar o mercado por um extremo esquerdo, tal como aconteceu no mercado de inverno. Os leões estarão interessados em garantir a contratação de um jogador destro, veloz, agressivo e versátil, para dar mais opções ao lado esquerdo do ataque verde e branco.