Corinthians e Flamengo lideram crescimento nas redes sociais em janeiro | OneFootball

Corinthians e Flamengo lideram crescimento nas redes sociais em janeiro | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·4 febbraio 2026

Corinthians e Flamengo lideram crescimento nas redes sociais em janeiro

Immagine dell'articolo:Corinthians e Flamengo lideram crescimento nas redes sociais em janeiro

Três paulistas, um carioca e um gaúcho são os cinco clubes que mais tiveram crescimento nas redes sociais no mês de janeiro. Juntos, Corinthians, Flamengo, Santos, São Paulo e Grêmio somaram cerca de 1,2 milhão de novos seguidores na plataforma. Os números estão no Ranking Digital dos Clubes Brasileiros do Ibope Repucom, publicado nesta terça-feira (03).

Campeão da Copa do Brasil e da Supercopa do Brasil, o Timão liderou o levantamento pelo segundo mês consecutivo. O Alvinegro ganhou mais de 420 mil seguidores em suas redes sociais. Afinal, o Corinthians teve 273 mil novos seguidores no Instagram e 100 mil no TikTok, empatado com o Flamengo nesta plataforma.


OneFootball Video


Inclusive, o Rubro-Negro liderou o número de novos seguidores no YouTube, com 70 mil novos inscritos, e no X, antigo Twitter, com 12 mil. Ao todo, o Flamengo teve 360 mil novas inscrições em suas redes sociais.

O Santos fecha o Top 3 com 288 mil novos seguidores, fechando os clubes que passam a marca de 100 mil inscritos em janeiro. Na sequência, aparecem São Paulo, com 49 mil novas inscrições, e o Grêmio, com 48 mil.

Immagine dell'articolo:Corinthians e Flamengo lideram crescimento nas redes sociais em janeiro

Flamengo tem folga na liderança geral do ranking – Foto: Divulgação/Ibope/Repucom

No geral, o Flamengo segue com a liderança isolada, com mais de 66 milhões de seguidores em suas redes sociais. Entre os cinco primeiros, aparecem os quatro paulistas, Corinthians, Santos, Palmeiras e São Paulo.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.

Visualizza l' imprint del creator