Central do Timão
·21 dicembre 2024
In partnership with
Yahoo sportsCentral do Timão
·21 dicembre 2024
O Corinthians deu mais um passo importante em seu projeto de expansão varejista neste sábado, 21 de dezembro, com a inauguração de sua nova loja oficial no Shopping Light, localizado no centro histórico de São Paulo, próximo de lugares importantes da capital paulista como o Viaduto do Chá e o Theatro Municipal.
A nova unidade, que é a quarta flagship store do Alvinegro Paulista, foi aberta ao público durante a manhã deste sábado e promete oferecer aos torcedores uma experiência de compra moderna e diferenciada, alinhada às principais tendências do varejo esportivo mundial.
Foto: Divulgação/Corinthians
F
As outras unidades foram inauguradas pelo Timão ao longo de 2024 e ficam localizadas em São Mateus e São Miguel, bairros da zona leste da capital paulista, e também no Shopping Bonsucesso, localizado em Guarulhos, a segunda maior cidade do estado de São Paulo.
O superintendente de Marketing do Corinthians, Vinícius Azevedo, destacou a importância de mais uma inauguração de flagship store no contexto do projeto de expansão do clube.
“O conceito da Corinthians Loja Oficial é um sucesso indiscutível e impulsiona as receitas do clube. Ela oferece as melhores opções para quem quer vestir e viver o Timão em todas as horas: uma multiplicidade de itens na melhor apresentação possível, para um público exigente e plural”, disse o profissional.
Alex Teixeira, CEO da EA9, franqueadora máster do clube, também reforçou a relevância do projeto: “A unidade no centro de São Paulo tem tudo para se tornar um ponto de referência para a Fiel. Assim como em São Mateus, São Miguel Paulista e Guarulhos, acreditamos que esta loja será um sucesso absoluto, atendendo à demanda de uma torcida apaixonada e exigente.”
A unidade de São Mateus foi inaugurada em agosto deste ano, enquanto a loja localizada em São Miguel foi aberta em outubro. A flagship store de Guarulhos teve sua abertura no início deste mês. Após o sucesso das primeiras unidades do projeto, o clube busca seguir expandindo sua marca.
Na inauguração da segunda loja, inclusive, o presidente do Timão Augusto Melo marcou presença e discursou para pessoas presentes no local. Na ocasião, o mandatário comentou a importância de fortalecer e expandir a marca do Corinthians.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO e realizar seu cadastro! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910. Aposte com responsabilidade | Site +18.