oGol.com.br
·5 ottobre 2025
Corinthians se recupera de estreia ruim e faz 11 a 0 na Libertadores Feminina

In partnership with
Yahoo sportsoGol.com.br
·5 ottobre 2025
Depois de empatar por 1 a 1 com o Indepediente del Valle na estreia, o Corinthians fez uma partida implacável neste domingo, 5, e venceu o Always Ready por 11 a 0 pela segunda rodada da Libertadores Feminina. Ariel Godoi, Thaís e Letícia Monteiro brilharam com dois gols cada.
A vitória faz o Corinthians liderar, pelo menos momentaneamente, o Grupo A da Libertadores, com 4 pontos. O Always Ready, que sofreu duas goleadas, está zerado. Santa Fe e Independiente del Valle ainda se enfrentam na rodada.
O jogo foi de uma equipe só e o Corinthians não fez questão de tirar o pé do acelerador em momento algum. O placar foi de 11 a 0, em jogo que as Brabas acumulam ainda 73% de posse de bola e 39 finalizações, sendo 22 no alvo.
A goleada começou a ser construída cedo, com Ariel Godoy abrindo o placar logo aos 2 minutos. Com gols de de Thaís Regina, Dayana e Letícia Monteiro, a partida foi para o intervalo já com o 4 a 0 no marcador.
O segundo tempo foi ainda mais forte. Com 7 minutos, depois de longa análise do VAR, o quinto gol, marcado por Gabi Zanotti, foi confirmado. Aos 10 e aos 12, Letícia Monteiro e Ariel Godói voltaram a balançar as redes, já aumentando rapidamente para 7 a 0.
O Corinthians seguiu acelerando até o final. Tahís Regina marcou aos 24 minutos, Duda Sampaio aos 38, Gi Fernandes aos 42 e Jhonson aos 52 minutos do segundo tempo, mostrando que as Brabas seguiram martelando até o apito final. 11 a 0 e show brasileiro.