Craque do Sporting desabafa após duelo contra Athletic Bilbao: "Parece mentira" | OneFootball

Craque do Sporting desabafa após duelo contra Athletic Bilbao: "Parece mentira" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·29 gennaio 2026

Craque do Sporting desabafa após duelo contra Athletic Bilbao: "Parece mentira"

Immagine dell'articolo:Craque do Sporting desabafa após duelo contra Athletic Bilbao: "Parece mentira"

Alisson Santos foi o herói do Sporting, ao marcar o golo do triunfo incrível sobre o Athletic Bilbao (2-3), no Estádio San Mamés. Em declarações pós-jogo, o avançado brasileiro afirmou que, por vezes, ainda não acredita que está a jogar a Liga dos Campeões.

A. Santos: "Parece mentira"

"É mais do que um sonho tornado realidade. Quando assinei pelo Sporting, na minha primeira entrevista, eu disse que seria um sonho jogar a maior competição do mundo. Parece mentira, mas às vezes eu não acredito. Demora um pouco a cair a ficha, porque eu assistia a tudo em casa quando era mais novo e quando estava a começar a minha carreira. Sempre sonhei chegar a estes palcos e hoje realizar este sonho, entrar neste tipo de jogos, decidir, marcar, ajudar a equipa, para mim é um sonho realizado, assumiu, em entrevista rápida à Sporting TV.


OneFootball Video


O extremo, que foi contratado esta época ao Vitória, do Brasil, ficou muito satisfeito com o seu desempenho, e não escondeu que a família deve sentir o mesmo." Acho que a minha família também está muito feliz com a minha exibição e eu também estou".

"Temos uma equipa com muita qualidade e nós trabalhamos muito todos os dias. Sabemos da nossa capacidade, do que somos capazes de alcançar. Estamos muito felizes. Isto demonstra bem que o nosso trabalho está a ser bem feito. Entrar na história do clube é um feito imenso", conclui.

Nesta temporada, Alisson Santos - avaliado em 4 milhões de euros - realizou 30 jogos: 17 na Liga Portugal Betclic, oito na Liga dos Campeões, três na Taça de Portugal e dois na Taça da Liga. Nos 686 minutos em que esteve em campo, o avançado marcou três golos e fez duas assistências.

Visualizza l' imprint del creator